sexta-feira, 11 de agosto de 2017

O que levar? - Final de semana na praia

"Vem ni miiim, sexta-feira sua lindaaa... eu to feliz, porque porque fim de semana começooou..." 💃

Ao som dessa moda animada é que escrevo. O motivo de tanta animação? Hoje é dia de ir para a praia com a família e meu amor! eeeeeeeeeeeee \o/
Ok. Eu vou apenas após o trabalho e, quem nos conhece sabe que para chegar na casa do love vai rolar muito ônibus, ônibus, trem, metrô... ufa! E isso significa que não dá para levar muita coisa na bagagem.
Mas então, como carregar o essencial para um final de semana na praia, sem exagerar, mas sem esquecer tudo que preciso?
Confiram no check-list abaixo tudo que vai dentro da minha mochila! 👀


Check-List - FDS na Praia


Todos esses itens vão dentro de uma mochila apenas, igual à essa aqui:

Uma dica legal para quem quer começar a carregar menos coisa: embalagens à vácuo. Sério gente, ela ajuda muito a otimizar o espaço na bagagem.
E minha dica de sempre, depois de muito sofrer com malas enormes e voltar com praticamente 70% das peças não usadas: MENOS É MAIS! Aproveite as peças chaves do seu guarda-roupa, abuse dos acessórios que não ocupam espaço e arrase por aí fashionista e confortavelmente.

Beijos! ❤

Nenhum comentário: