sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jabá Gratuito - 360imprimir

Oi pessoal!

Hoje eu to aqui pra postar sobre uma coisa diferente. Hoje é dia de jabá gratuito! (Não, não ganhei nada pra falar o que relato abaixo...)

Normalmente quando solicitamos um serviço o qual não ficamos satisfeitos com o resultado, nosso costume é sair pelas mídias sociais destilando nossa insatisfação e decepção com os produtos. Criticamos de forma a convencer nossos amigos que aquela empresa não é idônea, ou que não cumpre com a qualidade prometida.
E por que não fazer o contrário quando o serviço que contratamos excede as expectativas depositadas? Por que não indicar aquelas empresas que atenderam a nossa solicitação de forma tão plena? Aquelas empresas comprometidas com a satisfação do cliente? Por que não compartilhar com nossos amigos os excelentes resultados para que saibam onde procurar quando precisarem de algo?

Esses dias fiz a mudança do layout do blog o que acompanhou a criação de um logotipo. Como estou trabalhando na divulgação do blog, resolvi elaborar um cartão de visita. Mas a procura por gráficas boas, rápidas e com preço em conta, nem sempre é fácil.
Recorri ao Google e encontrei a 360imprimir. Me cadastrei no site e, com as ferramentas que disponibilizam, fiz o cartão completo, frente e verso, incluindo um código QR que o próprio site da gráfica cria pra você.
Realizei o pagamento (de forma facilitada) e em 3 dias e meio recebi meus cartões, impecáveis, com um material de qualidade que jamais tinha visto, cores vivas exatamente iguais às apresentadas no momento da criação do cartão. Um cuidado e capricho dignos de todos os elogios.
Fiquei tão satisfeita com o produto que já fui olhar no site o que mais oferecem, para personalizar!

Deixo abaixo o resultado dos cartões que estou a-pai-xo-na-da!

Ah, e se você quiser fazer o seu cartão, ou precisa de qualquer material gráfico ou promocional, clica aqui, que tem um descontinho de R$ 5,00 pra você na primeira compra!

Projeto do Verso do Cartão

Projeto da Frente do Cartão

Cartão Finalizado

Cartão Finalizado


~ Fiquei impressionada com a qualidade do material usado, a rapidez no trabalho e entrega ~
E vocês, o que acharam?! :D Comenta aí em baixo!!!

Beijos beijos!

~~

Nenhum comentário: